Informações sobre a loja

– A compra de todos os produtos, inicialmente, é por encomenda. Ou seja, eu terei que importar o produto desejado e então mandar ao comprador.

– O pagamento do(s) produto(s) é feito por depósito bancário.

– O valor que deve ser depositado é: valor do(s) produto(s) desejado(s) + frete. Para saber o valor do frete, entre em contato fornecendo o seu CEP.

– Os produtos só serão importados quando o depósito for efetuado.

– Todos os produtos são importados, inclusive os DVDs (por isso estes NÃO CONTÉM legendas em português).

– Quem morar em São Paulo e quiser retirar o produto pessoalmente, estou disposta a tal.

– O email para contato e pedidos é: whovianstuff@gmail.com. Os pedidos também podem ser feitos por Facebook.

– As compras são feitas por encomenda, logo a entrega do produto varia muito do tempo que demora para chegar o produto em minhas mãos.

– Inicialmente a loja funcionará com esquema de encomenda, somente, mas de acordo com o crescimento desta, trabalharei com um estoque.

– Caso você queira um produto de Doctor Who específico, action figures da era Davies que são mais difíceis de achar, um DVD da série clássica, etc, me contate no email whovianstuff@gmail.com com seu pedido que eu vejo se consigo achar o que você deseja.

– Meu nome é Luíza Czarnobai, moro em São Paulo – SP e sou do Universo Who.

Comments
2 Responses to “Informações sobre a loja”
  1. Paulo disse:

    Bom dia
    Eu vi por ai na internet uma caneca no formato da tardis, alguma chance de vc conseguir uma dessas? E o preço?
    Eu também vi um kit com peças de varias chaves de fenda sônicas pra montar uma própria, alguma chance?
    Obrigado.

Deixe um comentário

